Faculdade de geografia São Paulo - Uma visão geral

Do novo.. a lei federal n.9394/96, artigo 24, inciso VI diz VI – este controle do freqüência Vive a cargo da escola, conforme este disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima por setenta e cinco por cento do total por horas letivas de modo a aprovação;

Olá, tudo bem? Estava cursando o 3 ano do ensino mé especialmentedio, e acabei ficando com 50% de frequência, mas isso porque tenho síndrome do pânico e nãeste conseguia freqüentar a escola.

O filho possui 10 anos e está no 5° ano do uma escola Municipal. Ele sofre de bronquite,e ás vezes tem crises, mas a prefeitura nãeste aceita atestado mé especialmentedico de modo a abonar nenhuma carência, exceto internaçãeste de Muito mais de 30 tempo.

“Art. 7º – A Secretaria Estadual por Educaçãeste poderá Formar-se normas próprias Derivado do a questão tratada nesta deliberação para as escolas do sua rede, cabendo à supervisão de ensino, no seu manejorefregatráfego permanente por visita às escolas estaduais, oferecer as orientações necessárias”.

§ 4º – ESTES prazos a de que se refere o presente artigo ficarão suspensos durante ESTES períodos do recesso escolar e férias dos docentes”.

Pois houve 1 desentendimento entre mim e ela. Então ela com raiva do mim reprovou minha filha. A amiga da minha filha passou, a qual ela deu aulas. Gostaria por saber o que devo executar em ambos os casos.

Repeti este 3 ano do Ensino Mfoidio e a escola falou de modo a eu entrar um 1 recurso pelo Instituto da Educaçãeste de que passaria. Porém eu ja passei na faculdade e gostaria de saber se isso me da alguma vantagem, se experimente isso site existe alguma Lei qual possa me ajudar!??

EX: Sou usando nota de modo a passar em uma matéria , porém estou utilizando frequência acumulada pelo Perfeito por 64% nessa matéria no ano. Enfim sou reprovado nessa matéria por carência?

Se precisamente Nesse caso a escola mantiver a reprovação você entra utilizando recurso e vai até este Conselho Estadual do Educação porque eu acho qual é um caso de que não é difícil por ganhar.

Saiba como nãeste tinha em minhas mão o boletim, não tive saiba como contestar, contudo por sua vez com o boletim verifiquei qual a escola foi demasiadamente rígida em seus conceitos e entendo que houve uma certa discriminaçãeste perante a minha filha.

1) A dependência não é só por escola pública. Há escolas particulares de que possui dependência mas depende da escola.

Suicídio de estudantes causa tais comoçãeste nas redes sociais e reflexões em escolas Nossos alunos estão se suicidando! Curso online: Judicializaçãeste das Relações Escolares Doação Voluntária ao Blog Sonia Aranha MPF aciona penal e civilmente o professor universitário por discriminação Campinas em combate ao bullying escolar Vamos falar por bullying? Meu filho reprovou, este de que posso fazer? Despatologização da vida A ritalina e os riscos de um ‘genocídio do futuro’ Entrada a escolas bilíngues em Libras é essencial de modo a inclusãeste, diz professor surdo Conselho Estadual por Educaçãeste da Bahia aprova aluno do 2º ano do Ensino Fundamental Quem tem direito a recorrer de uma reprovação?

Se faltou mais do 25% da carga horária Completa (não é por disciplina) ficou reprovada e só se na sua própria escola constar do Regimento compensaçãeste por ausência é qual poderá sair dessa.

Porém dá para recorrer… leia o Regimento Escolar e veja que há uma hipotese do criar compensaçãeste de ausência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *